Tuesday, June 15, 2010

Reflexão sobre O Sacrifício

Meditar no seu sacrifício, me fez ver o quão longe estou de ser uma pessoa justa. Quanto o mundo ainda tem que aprender do que é o verdadeiro amor. Eu sou mais injusta ainda, meu coração pecaminoso ainda não sabe reconhecer esse precioso amor. Ainda é sujo, mas está por ti está sendo limpo a cada dia. Eu desejo ter um coração como o teu. Eu desejaria aprender com você pessoalmente. E acho que poderia se meus olhos abrissem mais. Se meu espírito fosse mais puro, então eu poderia na verdade saber que você fala comigo tão pessoalmente quanto eu jamais pensei.
Para que mundo eu irei? Essa é minha pergunta. Eu ainda não posso enxergar um grão de areia que vai ser parte de uma grande praia do reino dos céus. Será que é possível que eu entre nessa praia? Espero que sim. Deus, limpa o meu coração, eu quero ser igual a ti.

No comments:

Post a Comment